sexta-feira, 7 de maio de 2010

Se Rasgum apresenta Autoramas (RJ)


Sábado, 15, a banda Autoramas (RJ) se apresenta ao lado da local Eletrola no Espaço Cultural Cidade Velha junto a DJs Pogobol e Durango’95.

Não é toda banda do novo rock brasileiro que, com cinco álbuns nas costas, consegue fazer um show de uma hora tocando só hits e ainda deixar uma penca de música boas de fora. Também não é todo mundo que consegue circular tanto pelo Brasil, ter público cativo por onde passa e voltar inúmeras vezes. E também não é fácil conseguir fazer turnê pela America Latina, Europa e Japão. Não é fácil ser o Autoramas. O trio carioca chega mais uma vez a Belém trazendo na bagagem o show inédito “Desplugado”, que será dia 15 de maio, no Espaço Cultural Cidade Velha. O show da banda faz parte da programação da festa “Se Rasgum Apresenta”, que a produtora faz todo mês sempre com uma banda de fora e uma local – a desse sábado será Eletrola.

“Estávamos fazendo os shows 100% desplugados ou 100% plugados. Mas aí pensamos em misturar os dois, não poderíamos ter tido ideia melhor. Agora só fazemos o show 100% um ou outro se as condições técnicas forem desfavoráveis. Sempre rola uma pilha de a gente decidir na hora, é legal a coisa da surpresa, não cria uma rotina.”, revela Gabriel Thomaz, vocalista e guitarrista dos Autoramas. E junto a Flávia Curi (baixo e voz) e Bacalhau (bateria), o Autoramas traz a Belém novas versões de músicas como O rei da implicância, A 300 km/h, Eu mereço, Música de amor e A história da vida de cada um, além de I saw you saying (parceira de Gabriel com os Raimundos que ficou famosa pelo quarteto de Brasília).

E a noite traz também o show da Eletrola, velha parceira do Autoramas, que se reúne mais uma vez para a alegria dos fãs. O Eletrola foi responsável por ótimos suspiros de novidade em meados dos anos 2000 com shows sempre calorosos e empolgantes. Canções como Revel, Não pode chover e Não olhe pra mim chegam com a formação original de volta ao palco, trazendo Camilo, Andréia e os irmãos Eliezer e Natanael.

Na discotecagem, os DJs Se Rasgum recebem DJs dos coletivos Pogobol e Durango’95 para uma noitadaao som de post-punk, garageira, indie rock, clássicos dos anos 60 e 70 etc.

SERVIÇO
Se Rasgum apresenta Autoramas (RJ)
Abertura: Eletrola
DJs: Se Rasgum (Damaso, Marcel e Gustavo), Durango’95 (Daniel Leite) e Coletivo Pogobol (Thiago e Gabriel).
Sábado, 15 de maio, a partir das 22h30.
No Espaço Cultural Cidade Velha
Ingressos: 10 dinheiros (antecipados) e 15 na hora.


Olha que pôster lindo do pessoal da Gotaz:

Um comentário:

José Mattos disse...

Mermão, cade nossa padaria?
Fazendo minha modesta contribuição:
http://palavrasdeontem.blogspot.com/2010/05/se-rasgum-apresenta-autoramas-rj.html

Abraço,

J.Mattos