terça-feira, 3 de março de 2009

Doente do Pé V

A melhor festa à fantasia pós-carnaval de Belém chega á sua quinta edição. A Se Rasgum apresenta Doente do Pé V, dia 7 de março, na Mystical.

Acompanhando a tradição do carnaval, a festa Doente do Pé chega à sua quinta edição, que agora vai reunir na boate Mystical todos os tipos de ícones trash, bregas e da cultura pop circulando ao som de muito rock ‘n’ roll e marchinhas de carnaval. É a única festa em que se pode ver Drácula pegando freira, Michael Jackson se agarrando com Amy Winehouse, enfermeira com Diabo e, se bobear, Mulher Maravilha com Pequena Sereia e Rambo com Bradock.


A festa terá os DJs da Se Rasgum - Damaso, Dudu e Marcel - e recebe os convidados Velton Coelho, Rodrigo Barbosa e Bernardo Pinheiro para movimentar a pista da Mystical ao som de indie, rock, eletrônico, post punk, new wave e ritmos para a rasgação.

Promoção
– Quatro cervejas por 10 reais. E sem aquele desespero de ter que pegar as quatro de uma vez. Agora você pega quatro fichas e fim de papo, já que a promoção vale a noite toda.




SERVIÇO Doente do Pé V, sábado, 7 de março, na boate Mystical (Tamandaré com Dr. Assis, Cidade Velha). Ingressos: 10 dinheiros (fantasiado) e 15 (pros que não entrarem na onda da fantasia).