quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ins’anos 90 está de volta

Em casa nova, a festa mais nostálgica e beberrona da Dançum Se Rasgum volta para o circuitão na boate Ibiza (ex-BBC), sábado, 12 de setembro




O revival mais divertido à época mais injustiçada está de volta! A Dançum Se Rasgum Produciones muda de casa e retorna com a Ins‘anos 90, a festa que retoma o espírito da boate mais legal dos anos 90 trazendo grandes hits da época, que fizeram a alegria de uns e a tristeza de outros. Na Ibiza (ex-BBC), a festa veste a camisa xadrez e vai de calça bag dançar desde Stone Temple Pilots a Planet Hemp, passando pelo mergulho trash de Goo Goo Dolls, Take That, Deadeye Dick, New Radicals etc. Também damos um gás aos ícones que nos fizeram quem somos hoje: Nirvana, Pixies, Teenage Fanclub, Dinosaur Jr, Oasis, Suede, Blur, Beck etc.

Dividida por categorias e DJs residentes e convidados, a música da década passada nunca esteve tão bem representada: DJ Salsicha (nacional, manguebeat), Damasound (trash, indie), G Bandini (grunge, rock, indie) e os convidados Felipe Proença e Fernando Souza, o eterno DJ da Insãnu que colocou todo mundo para cantar nas duas primeiras edições da festa. Se você pensa que a década de 90 não teve identidade, apareça e veja o quanto você está enganado.

PROMOÇÃO – Além de pagar 10 reais de entrada até meia-noite, você também será aquecido imediatamente com a promoção de double shot de tequila (sacumé, né? Compre uma e leve outra). E avisando que teremos promoção de Cerpinha, com três por 10 dinheiros.

A festa Ins’anos 90 integra o Circuito Numineure, formado ainda pelas festas Meachuta, Frica e Babeleska. Aguardem novidades e anotem esse endereço: Travessa Jerônimo Pimentel, 201. Bem no olho do furacão, a Ibiza chega de vez para se tornar seu lugar preferido na noite de Belém.

SERVIÇO
Festa Ins’anos 90
Data e hora: 12 de setembro, a partir das 22h.
Local: Ibiza (Travessa Jerônimo Pimentel, 201)
Ingressos: 10 dinheiros até meia-noite / 15 pilas após.