segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nightlife Experience



Fui convidado para representar Belém numa campanha mundial bem interessante da Smirnoff, aquela vodkinha delícia que eu e você já bebericamos muito por aí. É um projeto bacana que envolve música, informação sobre a noite e trocas de experiências.

O que acontece é que a “Smirnoff Nightlife Exchange Project” é uma campanha bem audaciosa, que abraça 14 países (EUA, Grã Bretanha, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Alemanha, Índia, Irlanda, Líbano, Polônia, África do Sul, Tailândia e Venezuela) e que dará um novo passo na inovação de experiências noturnas na “balada”. No Brasil, fiquei entre - o que eles consideram - os nomes respeitados e conhecidos da cultura noturna para descobrir e celebrar os melhores elementos da noite de seus países. E essas idéias serão capturadas no ambiente online, embaladas em um container e transformadas em eventos inesquecíveis.

No dia 27 de novembro será o grande dia da campanha, em que o mundo trocará suas noites, com cada país promovendo um intercâmbio do que há de melhor em suas baladas com o que há de melhor do outro.

Parte da campanha “Be There, o Smirnoff Nightlife Exchange Project, a missão mais audaciosa da marca até o momento, promoverá uma troca de experiência de intercâmbio cultural entre os 14 países. Oriundos de seis continentes, os 14 países participantes representam os diversos visuais, sons e sabores vibrantes da cultura noturna global atual, e cada um trará um sabor único para o projeto.

O projeto tem curadoria de Leo Madeira, o VJ da MTV, que é quem vai decidir o que irá representar o melhor da balada brasileira neste intercâmbio da Smirnoff Nightlife Exchange Project.

E quer saber o que torna meus melhores momentos na noite de Belém? Público sem preconceito, música variada, o chinelo e os tênis se arrastando no carimbó, guitarrada e rock inglês. Nada do que boas doses de drinks bem feitos e, se possível, uma pizza de jambu pra acompanhar.

Moveis Coloniais de Acaju nas Seletivas da Se Rasgum, um dos projetos que ajudo a realizar


Dá pra sacar mais sobre o projeto no Facebook.


Um comentário:

Palavra de Ontem disse...

Damasinho... Minha modesta contribuição para o Se Rasgum 2010.

http://palavrasdeontem.blogspot.com/

Abraço,

J.Mattos