Teve gente que me falou que foi a Exposição Smirnoff @ Nightlife, em São Paulo, e que curtiu muito a parada. A exposição contava os últimos 40 anos de nightlife no Brasil foi até o domingo passado, 17, no castelinho da Brigadeiro (Av. Brigadeiro Luís Antonio, 826). A exposição tinha fotos, discos e outros objetos que ajudam a relembrarcomo era a balada nos anos 70, 80, 90 e 2000. Era lá que estavam os textos que escrevi sobre o que era a noite de Belém nas décadas passadas.
Na mesma exposição tinha um bar montado que servia drinks das diversas décadas, além de uma pista de dança comandada por vários DJs. A programação, que era gratuita, vinha sendo divulgada pelo Twitter @Smirnoff_Brasil. Segue os caras.
Saca o que a Veja SP indicou: http://vejasp.abril.com.br/revista/edicao-2184/mostra-smirnoff-nightlife-noite
Concurso
Outra coisa bacana rolando em Nightlife Exchange é o concurso que vai mandar uma pessoa com mais três amigos para umas das outras 13 cidades envolvidas no projeto. Vai saber em que canto do mundo um sortudo fará uma balada extraordinária com seus mais chegados.
Até o dia 23 de outubro (semana que vem!) que quiser concorrer precisa acessar o aplicativo de Nightlife Exchange na página de Smirnoff no Facebook ou pelo link http://apps.facebook.com/smirnoff_exchange/landing.php, responder a uma pergunta e torcer.
Suerte!
Para onde? Pode ser Estados Unidos, Inglaterra, Argentina, Austrália, Canadá, Alemanha, India, Irlanda, Líbano, Polônia, África do Sul, Tailândia ou Venezuela.
As perguntas são: Qual te agrada mais? Já saiu de balada em algum desses lugares? O que de bizarro e de interessante pode vir desses cantos? Qual deve mandar a melhor música? Em qual categoria o Brasil deve apavorar?
O resultado sai no dia 23 de outubro.
Fechamento do container
Atenção, todo mundo que quiser por sua ideia no container tem só até o dia 22 desse mês. Lembrando que por ideia no container é uma coisa, participar do concurso é outra. Claro que a pessoa pode aproveitar e já fazer as duas coisas. Mas não podem esquecer esse prazo. Depois disso, quem esquecer vai perder a chance de contar o que faz sua noite extraordinária.
Vale contar o DJ preferido, a comidinha de antes, durante e depois da balada, enfim. O melhor mesmo é dar uma olhada nas ideias que já foram enviadas e se inspirar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário