terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O último banquinho de 2008




Hoje termina um dos projetos mais legais que a gente um dia pensou em colocar em prática: o show de calouros Banquinho & Distorção, criado pelo Randy em uma de nossas viagens etílicas. O primeiro foi em uma das festas da Se Rasgum, no Café com Arte, acho que no ano de 2006. Lá, disponibilizamos uma guitarra e um amp, e o caboco sentava e manda ver na versão dele. E podia de tudo, mas lá a moçada quis ficar só no indie, ia de Los Hermanos a Pavement.

Já no São Matheus a coisa melhorou. A galera que foi ao boteco São Matheus, nessa nossa retomada do “Banquinho...”, estava mais disposta à putada e se arrisca num Wando, Guns, Fagner e Bon Jovi. A gente se diverte porque é um show de humor, sendo que de vez em quando ainda aparece alguém realmente bom. No começo, o Randy era quem comandava o show e entrava totalmente no esquema, cantando, fazendo backing vocal, intimando a moçada. Depois que voltou para Portugal, Arturzão assumiu o comando do show de calouros junkies. Bom pra caralho o cara! Na verdade, tanto Artur como o Randy tem um talento incrível para stand up comedy, mas ainda bem que eles não se arriscaram nessa categoria que tenta surgir em Belém.

Bom, hoje é a despedida do projeto em 2008. Não sei ainda qual será sua seqüência na semana que vem, mas possivelmente vamos dar um tempo para não cansar um pouco o formato. Nada que garanta que algum espertinho de Belém “crie” algo idêntico para pegar carona nessa calda do cometa. O release e algumas fotos do Renato Reis abaixo.

Se tiver como, passa lá para ouvir eu e o mano Gustavo discotecando e os candidatos ao prêmio de melhor e pior da noite se esgoelando no palco.



Chamando pra bagaça:


Banquinho & Distorção- o último de 2008


De Fagner a Caetano, de Guns a Bon Jovi... o “Banquinho & Distorção” encerra sua temporada de 2008 nessa terça-feira, no São Matheus


Sua última chance de brilhar para ninguém! A Dançum Se Rasgum Produciones traz o último Banquinho & Distorção de 2008, na Terça Lado B do Boteco São Matheus. Para encerrar com chave de lata enferrujada a temporada de sucesso, o Banquinho & Distorção disponibilizará para seus calouros uma guitarra - além do tradicional violão para os mais comportados. Não perca sua última oportunidade de passar vexame, dançar mostrando a calcinha, mostrar seu mau gosto musical e sair premiado como o “pior da noite” - ou fazer tudo ao contrário e sair como o melhor.

No palco, o bom e velho Arturzão encoraja e acovarda os candidatos, provocando a rivalidade na platéia em busca do famigerado balde de cerveja como prêmio. No som, Damaso e Gustavo assumem as picapes antes e depois da sessão de vergonha alheia. Ensaie, toquei, tente, baixe cifra na internet e beba o suficiente para amanhecer na quarta-feira com uma bela ressaca moral.



SERVIÇO

“O último Banquinho & Distorção de 2008”, terça-feira (dia 16 de dezembro), no Boteco São Matheus (Pe. Eutíquio, 606). Ingressos: CINCO dinheiros.


Um comentário:

Unknown disse...

Em 2006, eu ganhei o terceiro lugar no primeiro banquinho, recebi um cd do Imarobots e começei a gostar da banda.