domingo, 12 de abril de 2009

So happy together


Em apenas uma semana recebi dois convites de casamentos. Ambos de amigas. O primeiro foi o da Elaine, minha amiga baixistona e um dos motivos d’eu ter saudades de Santos. O outro foi da Maitê, amigona e ex-namorada de um passado distante, lá por 1996 ou 1997. Não vou a nenhum dos dois. E é claro que não é por que me chamo Lobo Mau e que sou do tipo que não gosta de casamento. Questão de agenda e grana mesmo. O casamento de Elaine e Fabiano será em São Paulo e, infelizmente, não conseguirei ir. O de Maitê e Wagner em Fortaleza. Os dois serão pouco antes de uma viagem que farei pra Sampa. Pô, é o show do Oasis e eu sei que as duas entenderão.


Quando os convites chegaram às minhas mãos pensei “Caralho, casamento!?”. Mas que nada, o próximo passo é esse mesmo. Fui a poucos casamentos na vida, o que me faz achar que a moçada não ta acreditando mais nesse belo exemplo da construção de uma vida a dois e, conseqüentemente, de uma família, seguindo as tradições passadas. Que me lembre, fui ao casamento do Dudu x Juliana, Adhrius x Renata e Gustavo x Paula. Pessoas próximas de mim que depositaram suas fichas numa aposta ousada para os dias de hoje. Desejo felicidade para todos. É uma belíssima aposta.


Aos casais que eu dedico este clássico da banda The Turtles:



E sejam felizes para sempre....





Um comentário:

Circo Golondrina disse...

Cara, da última vez que fui ao Rio de férias, simplesmente 5 dos meus amigos (incluindo ex-namorado tb) anunciaram casamento. Voltei um pouco perturbada, confesso. Muita pressão haha!!!