segunda-feira, 22 de junho de 2009

"Por que a constituição permite que..."



Contrariando a regra de ir para São Paulo tentar a vida – que predomina em 80% dos jovens paraenses de classe média, meu amigo mineiro Leandro Lara Ribeiro, o querido “Larry Cop”, se despede momentaneamente de Belém. Leandro e sua amada Paula ficarão alguns meses em Brasília para um treinamento do concurso que ele passou e que, de tão secreto, nem posso falar o que é.

“Larry Cop” foi um apelido dado por mim logo que nos conhecemos e saímos direto com o Randy. Leandro é muito amigo da Fabiana, uma amiga de BH. Na época, em 2006, ela me disse que estava de mudança pra Belém o namorado de uma amiga dela. E foi dessa forma que começamos a amizade. Larry Cop chegou, ligou, saímos pra beber e, no meio do papo, descobrimos que ele estava hospedado no mesmo prédio que eu morava, que era a casa do Jorge, outro concursado da Polícia Federal – que hoje é delegado.


Ficamos amigos desde então. Larry conheceu toda a moçada e ficou brother de todo mundo muito rápido. Mineiro é realmente um povo muito gente boa. Quando fui a Belo Horizonte, no ano passado, Leandro e Paula estavam por lá de férias, me receberam super bem e mostraram a cidade como excelentes anfitriões.


Desejo o melhor ao meu amigo tira e sua namorada Paula (a Monica, do Friends), se tiver que voltar para Belém será super bem recebido. De qualquer forma, seja feliz onde quer que seja!

Um comentário:

Ormá disse...

Olá Marcelo!
Meu nome é Osmar e parei no seu site procurando por "Leandro Lara Ribeiro".
Explico.
Sou concurseiro, assim como seu amigo Leandro. Pelo teor do seu post e como não achei nada na internet, presumo que ele tenha saído da polícia federal e ido pra ABIN.
Mas é só uma presunção.
Gostaria do contato dele, se possível. Ele está algumas posições na minha frente no concurso da procuradoria municipal de Belo Horizonte.
Se ele não for tomar posse, gostaria de pedir que ele desistisse da nomeação.
Se não quiser passar o contato dele pra mim, por qualquer motivo, passe o meu pra ele: osmar.bhz@gmail.com.
O concurso está expirando em novembro do ano que vem e minhas esperanças de ser nomeado estão se acabando, por isso esse ato desesperado.
Agradeço antecipadamente.