quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Coisas para se fazer em Belém...




... quando se está vivo e muito afim de onda.

No sábado:











Radio Trash apresenta The Dead Rocks

A This is Radio Trash traz a Belém pela primeira vez uma das maiores bandas de surf music da atualidade: The Dead Rocks.
Será no dia 3 de outubro, a partir das 22h, na Cervejaria Caverna Club (antigo Liverpool), que foi reformada e tem agora um ambiente agradável.

Bandas de abertura:
Clube de Vanguarda Celestial
O Miguelitos S.A.
Os Tunas (em estréia do trio de rockabilly e surf)
The Dead Rocks (SP)

Local: Cervejaria Caverna Club (14 de Abril, 1242, entre Magalhaes Barata e Jose Malcher).
Ingressos antecipados a 10 reais nas lojas Na Figueredo (Gentil e Estação), e no estudio de tatuagem Expressão Alternativa. Ingressos no dia: 15 reais.
A partir das 22h.




Na sexta:







Se Rasgum Clássica de outubro

Dia 2 de outubro tem Se Rasgum Clássica no Café com Arte, com tudo o que você já conhece: DJs Se Rasgum, convidados, porão e a banda Ataque Fantasma.


Pra que arriscar quando se tem a diversão garantida? Dia 2 de outubro, sexta-feira, é dia de Se Rasgum Clássica, no Café com Arte, a festa que reúne a moçada para uma noite de cervejada, rock ‘n’ roll, suor, afeto e a apresentação de bandas que participarão do 4° Festival Se Rasgum.

Ataque Fantasma, o quarteto liderado por Elder Effe, é uma das novas bandas mais respeitadas por seu capricho nos arranjos e em honestas letras de amor. A banda, que ainda traz Natanael Andrade (guitarra), tem também em seu time o baixista Pablo e o baterista Júnior (da primeira e mais memorável formação do Suzana Flag). O Ataque Fantasma é uma banda que equilibra com maestria o peso de uma banda de rock e a sensibilidade dos temas de amor da música pop. Para fãs de Lemonheads, Wilco e Josh Rouse.

E nas picapes, os veteranos DJs residentes da Se Rasgum com todas as vertentes do rock em seus cases de CDs e laptops modernetes. Entre os convidados teremos novamente o parceirão Raphael Tarrikinha, comemorando seu aniversário e apresentando um set especial. E quem vem junto vem com tudo (grande Massari), Soninha prepara seu setlist com pérolas indies e clássicas.

PROMOÇÃO – Para beber mais nada melhor do que as velhas promoções de cerveja. Desta vez são três cervejas grandes por 10 dinheiros.


Line-up
Pista principal:
Damasound (rock, indie, clássicos, trashpop)
Dudu Feijó (post-punk e 80’s)
G Bandini (indie, punk, garage)
Soninha (convidada)
Raphael “Tarrikinha” (convidado)

Porão:
DJ Salsicha (pop, eletro-rock, latinidades etc.)
Bina Jares (derrubações, brega, kuduro etc.)


SERVIÇO
Festa Se Rasgum Clássica – 2 de outubro
Show: Ataque Fantasma.
Horário: A partir das 22h.
Local: Café com Arte (travessa Rui Barbosa, 1437)
Ingressos: 10 dinheiros até meia-noite / 15 dinheiros depois.


Nenhum comentário: