quinta-feira, 10 de junho de 2010

Se Rasgum apresenta Dia dos Namorados

SE RASGUM APRESENTA:
Dia dos Namorados com Do Amor (RJ) e DJ Kid Vinil (SP)
Solteiros e comprometidos se encontrarão na festa de Dia dos Namorados da Se Rasgum, que traz a banda Do Amor e a discotecagem de Kid Vinil, no Circuito After do Conexão Vivo Belém, que ainda conta com Patrick Tor4 e as convidadas Ana & Tathi, de Recife. Sábado, 12, no Açaí Biruta.
Sábado é dia de tirar uma onda com o amor. É dia de namorados, de solteiros, de flerte, de dançar colado, de curtir rock e de ver a banda carioca Do Amor. A Se Rasgum traz mais uma de suas festas tradicionais, que, além da banda Do Amor, tem o Kid Vinil trazendo pela primeira vez sua discotecagem a Belém. A festa ainda terá o som das convidadas Ana e Tathi, do festival Coquetel Molotov, e do DJ Patrick Tor4.

E a festa terá desde o Barco do Amor até o preço de ingresso especial para os primeiros 50 casais e o mural de fotos. O Barco do Amor estará atracado no Açaí Biruta e será o segundo ambiente, uma pista flutuante com sets especiais para dançar coladinho ao som de Tracy Chapman, Crowded House, Lionel Ritchie, Phill Collins, Roxette, U2, Simply Red, Duran Duran.

Do Amor - E no palco principal uma das maiores novidades da nova música brasileira, a banda Do Amor, grande revelação do Festival Se Rasgum 2008, que traz em seu som uma combinação nervosa de rock com ritmos brasileiros que vão desde o axé de Pepeu ao carimbó paraense. A banda é formada por um time de músicos que já passaram por grandes experiências e finalmente encontraram seu som. Gabriel Bubu era músico de apoio do Los Hermanos; Gustavo “Benjão” tocou com diversas bandas do novo rock carioca, como Nervoso e Os Calmantes; e Marcelo Callado e Ricardo Dias Gomes tocam com Caetano Veloso. E o som da banda junta todas essas influências e coloca no palco um show divertido e apropriado para quem quer cair na dança.




Kid Vinil – O ex e atual vocalista da banda Magazine, responsável pelos sucessos Boy, Tic Nervoso e A gata comeu nos anos 80, é também uma das figuras mais respeitadas da imprensa musical do Brasil por seu vasto conhecimento no rock. Em São Paulo, Kid é um dos DJs de rock mais respeitados da noite e em Belém fará sua primeira discotecagem, colocando tudo o que sabe nas pick ups, indo do rock dos anos 60, passando pelo powerpop, hits dos anos 80 e o rock britânico dos anos 90.



Promoção – Os 50 primeiros casais que chegarem pagam menos. Quer provar que tem uma relação firme coisa e tal? Basta levar uma foto impressa em que se comprove que ali existe casal, que além de pagar 25 dinheiros ainda terá sua foto no mural dos apaixonados. E para você que é single, não fica triste não, 15 dinheirinhos lhe farão charlar pelo Açaí Biruta atrás do amor perfeito, ou quase perfeito, ou de uma noite apenas.


Agora, dá uma olhada nesse vídeo feito pelo pessoal da Gotazkaen:







SERVIÇO
Se Rasgum apresenta
Dia dos Namorados com Do Amor (RJ) e DJ Kid Vinil (SP)
Dia 12 de junho, a partir das 23h.
No Açaí Biruta (Siqueira Mendes, próximo da igreja da Sé)
Ingressos: 15 dinheiros (individual) e 25 dinheiros para os 50 primeiros casais.

Nenhum comentário: