segunda-feira, 28 de julho de 2008

Banquinho & Distorção (Unplugged) de novo!

Galhofa, escárnio, bug de riso


Não deu pra quem quis!

Não, nada a ver com garotas esnobes. É que a demanda de gente pra subir no palco do São Matheus - para uma exuberante mostra de falta de talento, cara-de-pau e bom humor - foi tanta que repetimos a dose nesta terça, 29.

Se você perdeu ou não sabia, a parada é a seguinte: o showman d'além mar Randy Rodrigues oferece dois banquinhos e dois violões para qualquer um da platéia tocar sua música preferida. Vale de tudo - de Borbulhas de Amor a Faroeste Caboclo, passando pelo jingle da Bechara Mattar e Brinquedolândia. Toda noite, dois vencedores (o melhor e o pior) levam de prêmio umas cervejas pra comemorar ou afogar as mágoas.

Antes e depois, DJs Se Rasgum fazem a festa com uma mistureba de Rolling Stones/Jorge Ben/Pavement/Montage, ou seja, o que Deuseodiabo quiser.

Então vai, ainda dá tempo de ensaiar (?) uma canção pra ganhar a gatinha esnobe ou espantar dragão. Se você não toca nada, sem problema. Vai só pra te divertir com a presepada. Mas que vai te dar vontade de subir e cantar aquele clássico trash que tu adoras, ah, isso vai.

SERVIÇO
Banquinho & Distorção (Unplugged) nesta terça-feira, 29, no São Matheus (Padre Eutíquio, 606). O couvert custa só 3 dinheiros e é pra pagar, brôu.

Nenhum comentário: