segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Se Rasgum apresenta Pélico (SP) no São Matheus

Voltamos definitivamente para assumir a Terça Lado B do bar São Matheus com pocket show de Pélico (SP) e DJs Se Rasgum



Nada de tempo para descansar, após o III Festival Se Rasgum, a gente volta assumindo definitivamente todas as terças do bar São Matheus. O projeto "Terça Lado B" inicia sua temporada de outubro com a apresentação do pocket show de Pélico (SP), compositor paulistano que chega a Belém acompanhado do baixista e produtor Jesus Sanchez (Los Pirata), e apresenta as músicas de seu EP e do primeiro CD no São Matheus.


Para saber mais sobre Pélico, checa aqui.



Pélico é a cara da nova geração do rock paulista, que utiliza elementos modernos com letras elaboradas e canções que podem remeter a um bolero, uma valsa. Mas é rock com o melhor gás pop que Pélico faz. É música sob medida para fãs de Bazar Pamplona, Los Pirata, Cidadão Instigado. A banda de Pélico é formada por dois Los Pirata (Loco Sosa e Jesus Sanchez) e Regis Damasceno do Cidadão Instigado.


Além do pocket show de Pélico, a festa ainda conta com a discotecagem dos DJs Se Rasgum antes e depois da apresentação. Isso sem contar com a melhor novidade do Bar São Matheus: cervejas Eisenbahn, Baden Baden e Devassa.



SERVIÇO

Pocket show de Pélico (SP)

Discotecagem: DJs Se Rasgum

Ingresso: 5 dinheiros

Bar São Matheus (Padre Eutíquio, 606)


Um comentário:

Luize disse...

Afinal, tu toca ou não toca? Ou so organiza? Ou só apóia? Ou sei lá... tô confusa poxa!
ahsuihsaiuhsaiu

:*