quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Lucha libre: Se Rasgum Vs. Meachuta!




Se quieres una boa fiesta con personas calibradas, endiabradas e borrachadas, tienes que vir para Lucha Libre, la deliberacion de la euforia. Es ahora, 3 de outubro, na Mystical.


Libertinagem, stage dives, cocotagem, roupa fashion, embriaguez, luxo, lixo e luxúria, tudo isso e muito mais na celebração mais louca do ano. A festa Lucha Libre traz os DJs da Se Rasgum no mesmo ringue da Meachuta! para uma noite regada a música e diversão. O cenário é a instigante Mystical, que recebe todos os outsiders, modernetes, wannabes, a plebe a aristocracia paraense numa noite que percorre todos os caminhos da música moderna, desde o rock inglês dos anos 80 a mais nova onda européia, passando pela música brasileira e o rock camisa preta.

Nas pick ups os Mechutas Rods, Maurício e Yuri, e pela Se Rasgum Damaso, Gustavo e a dupla mais constrangedora desde Batman e Robin, DJ Bigode & Konsiderado. Quem assume o cargo de confiança de DJ convidado é Diogo Soares (Los Porongas) e Sammliz (Madame Saatan), que estará presente para a estréia de uma das mais esperadas polêmicas do ano: o videoclipe da música Vela. Mas isso aí você lê no próximo parágrafo.


Audiovisual

Ela estava precisando exibir seu videoclipe, mas não esperava que fosse contar com a ajuda de uma turminha pra lá de atrapalhada disposta a dar uma mãozinha. A Greenvision Produções apresenta seus novos videoclipes: Vela, do Madame Saatan, dirigido por Priscilla Brasil, e Detetive, do Ataque Fantasma, dirigido por Gustavo Godinho.

O clipe de Vela foi rodado durante a trasladação e procissão do Círio de 2007, resultando em um dos trabalhos mais impressionantes de toda a trajetória de videoclipes do Estado.


SERVIÇO
Lucha Libre, uma produção Meachuta!, Se Rasgum e Greenvision. DJs Se Rasgum e Meachuta. DJs convidados: Diogo Soares (Los Porongas) e Sammliz (Madame Saatan). Lançamento dos clipes de Vela, do Madame Saatan e Detetive, do Ataque Fantasma. Ingressos: 10 dinheiros com flyer.


Promoção de cerva: até meia-noie são cinco long necks por 10 pilas. Depois, quatro por 10.

Um comentário:

Luize disse...

Ah sim!! Agora entendi.. hehe


Já morei em belém sim, mas tinha 3 anos... lembro de pouquissima coisa ;)

:*