quinta-feira, 16 de outubro de 2008

DJ Dolores na Dançum Se Rasgum


Um dos maiores DJs do Brasil se apresenta dia 17, sexta-feira, no Café com Arte com os DJs Se Rasgum e Vinicius Cohen

Um passeio pela world music nas mãos de um dos DJs mais criativos do Brasil. Nesta sexta-feira, 17, DJ Dolores se apresenta junto com a Dançum Se Rasgum Produciones, no Café com Arte. A festa ainda terá os DJs da Se Rasgum (Marcel, Damaso, Gustavo e Konsiderado) e o Live PA de Vinicius Cohen. E para não deixar de presentear a rapaziada com promoções de arder o fígado, teremos mais uma vez as quatro long necks por 10 dinheiros a noite toda.

DJ Dolores - Surgido do meio do alvoroço do Mangue Beat, Hélder Aragão ficou conhecido mundialmente como DJ Dolores, consagrado por suas fusões de música eletrônica com ritmos regionais (como no CD Aparelhagem) e sets que circulam freqüentemente pela Europa. Sergipano criado em Pernambuco, Dolores começou sua carreira como designer criando a programação visual do movimento Mangue Beat, junto a Chico Science & Nação Zumbi e Mundo Livre S/A. Na mesma época, começou a atuar como DJ e a fazer trilhas para espetáculos de teatro e dança. DJ Dolores já se apresentou em diversos festas de música mundo afora e dividiu o palco com artistas como Bjork, Moby, Chemical Brothers e Elvis Costello.

Para completar o clima de festança, o bar do Café com Arte venderá quatro long necks por 10 dinheiros a noite toda. A festa terá todos os ambientes do Café com Arte funcionando, com DJs no porão, galeria e na pista principal. Seis DJs e todos os estilos musicais possíveis ecoando pelos quatro cantos do Café dom Arte.

SERVIÇO
DJ Dolores na Se Rasgum. Sexta, 17, no Café com Arte (travessa Rui Barbosa, 1437). A festa ainda terá os DJs Se Rasgum, Vinicius Cohen Live PA e promoção de quatro long necks por 10 reais. Ingressos: 10 dinheiros até 23h30, depois são 15 dinheiros.

Nenhum comentário: