quarta-feira, 20 de maio de 2009

Wilco a salvação

Numa manhã que antecede o dia em que se completa 31 anos, o novo disco do Wilco cai com a missão de dar fim ao inferno astral. Semana passada o Aloizio passou o link, baixei na hora e já o vi figurando na minha lista de melhores do ano de 2009. Todo ano tem o Wilco na minha lista? Claro, esses caralhos não param de lançar disco bom.

O grande barato em Wilco The Album é que ele passa longe da melancolia de Sky blue sky, mas está ali entre o astral de Summer Teeth e o lado leve do Yankee Foxtrot Hotel. Jeff Tweedy parece ter se livrado de uma vez por todas da depressão e agora anda bem workaholic e compondo cada vez melhor. Preste atenção em Wilco the song, You and i, Country disappeared e I’ll fight. É por discos como esse que sei que o novo rock não está perdido e posso correr para os 40 anos sabendo que bandas como o Wilco e Black Rebel Motorcycle Club continuarão me dando grandes discos.


Corram atrás desses 42 minutos de alegria

Um comentário:

. disse...

Oi, Marcelão!
Mais um contato daquele carinha da banda de Recife. Olha aí.
Beijocas!

Olá! Eu estava interessado em participar dessa seletiva, porém mesmo tendo efetuado o cadastro no BelRock (não sei por qual motivo) o perfil da minha banda ainda não apareceu por lá. E como está chegando perto do fim das inscrições, não to sabendo como resolver esse problema, já que se diz necessário o cadastro no site.
Minha banda se chama Black Army e abaixo segue o myspace da banda e meu contato;
www.myspace.com/blackarmyband
fellipejl@hotmail.com

Obrigado à todos.