domingo, 3 de maio de 2009

You shook me all night long

Gosto quando meu inferno astral vem intercalado com momentos sublimes. O final de semana, prolongado pelo feriado do dia dos trabalhadores, foi de puro rock em momento em que a noite de Belém está numa ótima fase. Na quinta-feira, saí com Dudu e Juliana – era a noite da Débora beber com as amigas – e resolvemos conhecer o Capital Lounge Bar, novo point playboy na ex-rua do glamour, a Braz de Aguiar. Apesar da minha dose de Jack Daniels vir caprichada, o cardápio era totalmente sem noção, colocando a Eisenbahn Dunkel a 19 reais e a Strong Golden Ale, da mesma marca, a 7 ou 8 reais. Devassa a 6 reais também, vai entender. Talvez eles dêem o preço pela cara da cerveja. Enfim, foi um detalhe engraçado, nada demais. É mais um lugar pra vender água que passarinho não bica.

De lá, já acompanhados do Marcel, Argemon e Débora, caímos em outro bar novo no Umarizal (Wandecok com Jerônimo Pimentel). Um barzinho legal com hip-hop, reggae e ritmos maguinhos rolando. Cerveja gelada e um puta fundo de quintal cheio de maluco. Mais uma bica de água boa.

Sexta-feira foi dia de festa This Is Radio Trash que, como costumo dizer por aí, é a melhor festa rock de Belém. Antes de lá, no entanto, fui à hamburgueria de meu amigo Arturzão Bestene, a Rock ‘n’ Roll Circus. Tracei um hamburguer de frango. Ok, sou fã de frango. O sanduíche preparado pelo meu amigo era simplesmente delicioso, ainda mais acompanhado do molho de mostarda com maionese e ervas. Próximo destino: Amnésia Pub. Fui convidado na noite de sexta-feira para tocar na This Is Radio Trash. Apesar dos pequenos contratempos com o som, a festa mais uma vez foi fenomenal com a moçada se divertindo ao som de rockabilly, garage, psychobilly, punk e surf music. No meu set rolou Elvis, Eddie Cochran, The Dixie Boys (Aê, Samillão!), Detroit Cobras, The Bellrays, Mudhoney, Hellacopters, MC5, AC/DC etc. Queria poder fazer um set assim toda semana.


Saca a alegria do garoto


Sábadão foi dia de testar o karaokê indie no sítio do Gustavo. Podem aguardar, a Se Rasgum vem com uma puta surpresinha legal no mês de julho. Aliás, só pra lembrar, tem Banquinho & Distorção nesta terça-feira, 5 de maio, no São Matheus de novo.

Saca aí o release:

Banquinho & Distorção de volta em maio!

We’re back! Exatamente isso que você está se perguntando. Não conseguimos ficar longe de seus gritos estridentes, falsetes desafinados, acordes mal tocados e perfomances constrangedoras. O barulho e lembrança da tentativa do sucesso absoluto ecoavam em nossas cabeças e não nos deixavam dormir em paz. Por isso, rapeize, nada de pânico. O degrau para a fama das terças endiabradas do São Matheus está de volta.

A Dançum Se Ragum Produciones volta com a mesma competição do mês de março, com quatro eliminatórias (nos dias 5, 12 19 e 26 de maio), começando nessa terça-feira, 5. O mestre do entretenimento noturno Artur Bestene estará de volta ciceroneando nossos participantes, chamando o público para o palco.

Mais uma vez, os candidatos concorrem ao grande prêmio no dia 26 de maio – só que a surpresa sobre o prêmio ainda será mantida. O balde de cerveja e a camiseta ainda estão na mão, malandro. É prêmio para o melhor e pior da noite.

Prepara esse gogó, meu bem. Vai no Cifra Club e ensaia, pois terça-feira é dia de Banquinho & Distorção no São Matheus.

Apoio: One Informática e Ná Figueredo.

Banquinho & Distorção – Edição de maio
Ingressos: 5 dinheiros.

Dia: 05.05.2009

Hora: A partir das 21h.

2 comentários:

Fabíola Batista disse...

onde fica a hamburgueria do Arthurzão, passar o serviço aí? rs

Liv Araújo disse...

Uia. Achei tu. :-) Lembra d'eu?