terça-feira, 4 de agosto de 2009

Lançamento do 4º Festival Se Rasgum



Móveis Coloniais de Acaju se apresenta no lançamento do 4º Festival Se Rasgum, dia 8 de agosto, no Hotel Gold Mar. Os ingressos já estão à venda.


Responsável por dos melhores shows da edição de 2007 do Festival Se Rasgum, o Móveis Coloniais de Acaju, diretamente de Brasília, retorna a Belém para o lançamento da quarta edição do Festival Se Rasgum, que foi adiado para novembro. A festa de lançamento será no dia 8 de agosto, no Hotel Gold Mar, que terá também a apresentação de oito bandas finalistas das Seletivas Se Rasgum.


Nos dias 29 de julho e 5 de agosto, no entanto, a Se Rasgum realiza as seletivas para o festival, que contará com 24 bandas – 12 em cada dia - disputando essas oito vagas para tocar na festa de lançamento abrindo para os Móveis Coloniais de Acaju. As seletivas também serão disputadas em duas grandes festas no Hotel Gold Mar (antigo Hotel Paramazônia).


Móveis Coloniais de Acaju – Depois de rodar o Brasil inteiro e deixar registrada a diversão que seus shows promovem, o Móveis Coloniais de Acaju é uma das bandas mais aclamadas da nova música pop brasileira. Lançando o segundo disco, produzido por Carlos Eduardo Miranda e lançado pela Trama Virtual, Complete, a banda traz um novo show e apresentará músicas do primeiro CD que os consagrou, Idem.


Quem viu a apresentação da banda em 2007 no Festival Se Rasgum sabe o que esperar, um show inesquecível com 11 integrantes em cima do palco fazendo uma salada musical que mistura ska, música brasileira e ritmos do leste europeu.


Os ingressos para o show de lançamento do Festival com os Móveis Coloniais de Acaju já estão à venda nas lojas Colcci (Shopping Pátio Belém, Castanheira e Braz de Aguiar) e Ná Figueredo (Gentil Bittencourt e Estação das Docas). O valor do ingresso antecipado é R$ 15,00.


Novembro – O 4º Festival Se Rasgum mudou de data. Agora, o evento mais importante de música independente do Norte será de 13 a 15 de novembro, no African Bar, que contará com atrações nacionais, internacionais e o melhor da nova safra da música paraense. A organização do festival adiou o evento devido a questões relacionadas a captação e dos seus principais headliners. Sendo realizado no mês de setembro desde 2006, com sua primeira edição, o Festival Se Rasgum muda de mês pela primeira vez com o objetivo de fazer do 4º Festival Se Rasgum um evento melhor ainda, sempre contando com os principais nomes da nova cena e apostando na diversidade de estilos.



SERVIÇO

Lançamento do 4º Festival Se Rasgum.

Shows: Móveis Coloniais de Acaju (DF), mais oito bandas locais.

Dia 8 de agosto, a partir das 21h.

Local: Hotel Gold Mar (antigo Hotel Paramazônia, rua Professor Nelson Ribeiro, 132. Paralela à avenida Pedro Álvares Cabral, próximo a Fundação Curro Velho).

Ingressos: R$ 15,00. À venda nas lojas Colcci (Shopping Pátio Belém, Castanheira e Braz de Aguiar) e Lojas Ná Figueredo (Gentil Bittencourt, 449, e Estação das Docas).


Um comentário:

Lize Lobato disse...

Até agora a única coisa que fez valeu meu "a gosto" ;)

Confirmado Montage(05/09)?