quinta-feira, 17 de junho de 2010

Notas de um mão só

Vivo o tédio de um repouso forçado (e necessário) após uma cirurgia que levei nove anos para fazer. Tinha um problema sério no ligamento do ombro esquerdo. O braço deslocava do ombro e era uma dor tão foda que todas as vezes que isso acontecia tinha que ser sedado, e isso causava um transtorno tão grande que decidi parar a minha vida e resolver isso de uma vez por todas.

Foda é o tédio.

Tô vendo vários DVDs com séries e shows, filmes na Sky, internet com uma mão só (assim como a digitação deste texto), passeios pelo quarteirão e a leitura de revistas e livros que se amontoam cada vez mais nas minhas cabeceiras. Tem um monte de CD também que estavam passando despercebidos devido ao corre-corre dos dias de luta.

Sou do tipo que se aproveita de situações ruins, que tira vantagem. Tenho um romance pra batalhar publicação, tenho pautas de freelancer para desenvolver, tenho um sobrinho engraçado para ficar de olho e projetos do Conexão Vivo que vem por aí pelo interior.

Tem coisas que uma mão só não resolve, mas o repouso forçado ajuda a organizar.


***


Lucha Libre 2


A parceria entre Se Rasgum e Meachuta vem cheia de novidades neste sábado, 19, no Kintai Moving Club, no Boullevard Shopping, com o DJ Chernobyl (RS), participação especial de Carol Teixeira (Brollies & Apples), gravação do programa Na Pista, da MTV Brasil, estacionamento privado e DJs Meachuta, Se Rasgum e Patrick Tor4

Hola! Que pasa? Quieres dar-te bien? Esta é sua chance. A parte dois sempre surpreende, e a Lucha Libre – parceria firmada entre Meachuta e Se Rasgum – promove uma festa muy loca chamando a moçada para uma sonzeira que vai desde o batidão funk ao kuduro, latinidades e música pop sem vergonha, tudo isso em pleno Boullevard Shopping. Muchachos e chicas podem ir de carro, estacionar no G1 do Shopping (custa 4 pilas), entrar relax e ficar borracho no ringue da Lucha Libre 2. Mas tem que ficar ligado porque às 2h o lugar encerra a entrada, e aí que quem está dentro vai se dar bem e quem ficar de fora vai... ficar de fora.

O DJ Chernobyl (Fredi Endress, que pertence a Comunidade Nin-Jitsu, já esteve em Belém no Festival Se Rasgum 2009 com sua banda) faz sua primeira apresentação como DJ em Belém, trazendo em seu som a fusão do baile funk com bandas como Beastie Boys e Alice In Chains, que já rodou o mundo inteiro. Participou do Fuji Rock Festival com Justice e A-Track e produziu os discos do Bonde do Role. Além disso, este ano ele venceu o concurso de remix para a faixa nova da Yoko Ono, Plastic Ono Band.
E com Chernobyl vem sua mulher Carol Teixeira (que junto ao maridão faz parte da banda Broilies and Apples), que também fará uma participação nas pick ups. Para conhecer o trabalho do DJ Chernobyl: www.myspace.com/djchernobyl.

A festa ainda terá os sets dos DJs Patrick Tor4, Marcelo Damaso, Maurício, Gil e Pedritow, que misturam desde os beats balkanicos ao novo pop eletrônico, com passeios pela cumbia, kuduro, ska e rock. Se te quieres una fiesta para bailar, beijar e mirar cosas bizarras, la fiesta és acá!

E vai bonito, por que a Lucha Livre 2 terá um registro muito especial. A Kika, VJ da MTV Brasil, estará na festa registrando tudo para o programa Na Pista, que fará uma edição especial em Belém durante o final de semana. Tá bonito? Então te prepara para a luta!


Line UP:
Damasound
Gil & Pedritow
Patrick Tor4
DJ Chernobyl + Carol Teixeira
Mau Vianna


SERVIÇO
Lucha Libre 2
No Kintai Moving Club (Boullevard Shopping - Doca de Souza Franco)
DJs: Chernobyl (RS) (participação de Carol Texeira), Patrick Tor4, DJs Se Rasgum e Meachuta.
Ingressos: 20 reais até meia-noite / 25 depois.
Começa às 23h e a entrada será até às 2h.
Estacionamento privado no G1 do Shopping (R$ 4)

Um comentário:

Vinicius Carlos Vieira disse...

lembro de uma vez que tu tirou essa porra do lugar e a gente escutava tu gritando de dentro do consultório enquanto a gente tava na sala de espera.... sound of pain... se der certo me fala pra eu falar pra nara... vê se melhora ae