domingo, 29 de junho de 2008

Maldito Verano de Dyos


Dia 5 de julho a Dançum Se Rasgum Produciones volta com a festa Maldito Verano de Dyos, com a banda Os Velocípedes, DJs Se Rasgum e Pneumáticas, com muito rock ‘n’ roll




Enquanto o fluxo nos provadores das lojas de departamento continua intenso, no entra e sai de clientes experimentando sungas e biquínis para o verão, a Dançum Se Rasgum Produciones traz o já experimentado e aprovado rock ‘n’ roll para suas vidas verânicas. O sol vai queimar a pele na praia, mas na pista do Café com Arte vai ferver na festa Maldito Verano de Dyos, que traz pela primeira vez o show da banda Os Velocípedes; powerpop de primeira, que reúne ex-integrantes das bandas Eletrola e Hebe e Os Amargos. No dia 5 de julho, primeiro sábado do mês, prepare-se para uma noite de molecagem de verão.

Se a moçada de casa estiver viajando e você ficar de saco cheio daquela comida congelada e de ver a cara do entregador de pizza, chama o cara e segue direto para o Café com Arte para cair na pista ao som de muito indie rock, clássicos 60 e 70, hits dos anos 80, além de garage, ska e muita baixaria.


PROMOÇÃO
Essa é para a casa cair: até meia-noite, o ingresso de 10 dinheiros dá direito a uma cerveja e uma caipirinha. Entendeu? Vou repetir em caixa alta: *ATÉ MEIA-NOITE UM INGRESSO DÁ DIREITO A UMA CAIPIRINHA E UMA CERVEJA.

*Desculpe o exagero.


SERVIÇO
Dia 5 de julho (sábado), a festa Maldito Verano de Dyos, no Café com Arte (travessa Rui Barbosa, 1432) com show da banda Os Velocípedes. Pista principal com os DJs Se Rasgum; Porão com Pneumática. Ingressos a 10 dinheiros (até meia-noit
e dando direito a uma cerveja e uma caipirinha). Depois de meia-noite o ingresso passa a ser 15 dinheiros (e sem brinde. Não seja besta de chegar depois de meia-noite).

Nenhum comentário: